terça-feira, 3 de setembro de 2013

VENTOS DE AMOR
Um fazendeiro tinha no alto do seu celeiro um cata-vento, no qual estava escrito: “Deus é amor”. Quando amigos lhe perguntaram o por quê, o fazendeiro respondia: “Isso é para me lembrar que, não importa de que direção sopre o vento, Deus é amor”.
Quando sopra um vento quente do norte, com suas brisas amenas e calmas, trazendo chuvas de bênçãos, Deus é amor. “Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes” (Tiago 1:17).
Quando o vento frio do sul, com suas provações e lutas nos aflige, Deus é amor. “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam” (Romanos 8: 28).
Quando sopra um vento forte do oeste trazendo disciplina, Deus é amor. “Pois o Senhor disciplina a quem ama” (Hebreus 12:6).
Quando um vento leste ameaça varrer para longe tudo o que temos, Deus é amor. “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus”(Filip:4:19)
Talvez você esteja desanimado e desencorajado, mas lembre-se: Deus ainda cuida de você. O que você está experimentando ou foi enviado ou permitido por Ele para seu bem.
Sim, não importa de que direção sopra o vento, Deus é amor.
( autor desconhecido)


NENHUMA AFLIÇÃO NOS INQUIETARIA SE SOUBÉSSEMOS A RAZÃO PELA QUAL DEUS A PERMITIU”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário